quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pensamentos de uma Quarta-Feira Monótona

Sei que não esta lendo isso, e você nem ao menos sabe que o que escrevo é dedicado somente a você. Nunca lhe falei o que sentia a seu respeito, no entanto isso não muda em nada o que eu sinto, e espero que quando lhe contar, não seja tarde demais.
Acho que você me vê apenas como amigo, ou apenas um conhecido, mas saiba que seu valor é bem maior pra mim.
Meus sentimentos são os mais sinceros possíveis.
Tento te tirar da minha mente, mas não consigo, e no fundo não quero. Vou sim, tentar a sorte e possivelmente levar um Não bem grande.. mas será melhor do que ficar na eterna dúvida...


Meus erros gramaticais apenas comprovam que não estou preocupado em nada que não esteja ligado a pensar em você.
Por vezes já tentei te contar o que sinto, passei 2 anos me remoendo e tentando ignorar meu sentimento, me afastando do sentimento que outrora me fez sofrer e desistir de amar. No entanto o que sinto por você é tão forte que tive que me render a tal sentimento, e talvez cometendo o mesmo erro cometido outras vezes.
Com todos os pontos negativos, uma pequena parte de mim, pensa que ao me arriscar, estarei tomando a decisão crucial de uma vida. Com apenas uma conversa/declaração, estarei unindo nossos caminhos e criando um novo destino para nós dois.

Enfim, gostaria do fundo do meu coração que lesse isso e soubesse que é para você que estou me declarando. Ao menos se Deus me desse mais coragem para te falar cara a cara. Talvez sua resposta seja mais simples do que eu pensava ser.
Um dia vou aprender, até esse dia chegar, fica aqui estes pensamentos de uma quarta-feira monótona.



Texto criado por @ArcThiago

Um comentário: