sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Venha para UP! e obtenha sua independência financeira

Olá, meu nome é Thiago Gomes, sou o fundador do Akalanta. Estou me formando em Administração de Empresas e como vocês já devem ter notado, sempre busco novas maneiras de se ganhar dinheiro. Tenho procurado nos últimos dois anos, vários métodos de se ganhar e investir dinheiro na internet e no mercado. Foi então que comecei a me dedicar especialmente em Marketing Multinível.

Antes de lhes apresentar a UP!, vamos primeiramente dar uma introdução ao que é Marketing Multinível.

Marketing multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede, é um sistema de marketing caracterizado pela formação de uma rede de contatos através da indicação de novos associados, por parte dos antigos.




Conceito
O marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz em determinadas situações de mercado.
Segundo tais autores, a globalização alterou a disposição do cenário econômico nos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em direção ao marketing de relacionamento, justificando a necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.

Tendo em vista o que é Marketing Multinível, vamos a UP!

A Empresa

A UP! é uma empresa especializada no mercado de cosméticos, revendendo produtos que se enquadram rigorosamente dentro das normas brasileiras sob a supervisão da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Somos fruto de alguém arrojado, e determinado a realizar um sonho: transformar a vida das pessoas.
Assim, no dia 08 de março de 2007 (dia Internacional da Mulher), foi apresentada ao mercado a UP!
O idealizador e fundador Sr. Clarel Lopes dos Santos, empresário, nascido no estado do Rio Grande do Sul, estudou o mercado de cosméticos e a melhor maneira de distribuir os produtos:
O MARKETING MULTINÍVEL (MMN).
A sede fica localizada em um dos bairros mais nobres de São Paulo, a Vila Mariana, entre as estações Ana Rosa e Vila Mariana do Mêtro e, a 1km da Av. Paulista.
"Uma empresa que oferece a oportunidade de você dar um UP! em sua vida!"


 VISÃO
Ser reconhecida como uma empresa visionária e de destaque no setor de cosméticos, marketing multinível de consumo e bem-estar social.
 
MISSÃO
Transformar a vida das pessoas através da oferta de relevantes oportunidades de negócios e produtos com alto padrão de qualidade.

NEGÓCIOS
Pesquisa, desenvolvimento e distribuição de perfumes, cosméticos e higiene pessoal de comprovada excelência, gerando oportunidades profissionais, crescimento pessoal, reconhecimento e remuneração diferenciadas pelo Sistema de Marketing Multinível UP!

VALORES
• Ética
• Respeito ao meio ambiente
• Transparência
• Inovação
• Qualidade superior

Bem, agora que conhecemos um pouco desta grande empresa, vamos a parte prática.
Para uma melhor compreensão do que é a UP!, nada melhor que um vídeo mostrando todas as vantagens que a UP! lhe oferece.



Venha fazer parte dessa equipe que cresce a cada instante. A oportunidade de um negócio sólido e lucrativo está aí.

Para se cadastrar basta entrar no link abaixo
Entrando no link, clique na opção Cadastrar, e siga as instruções que o próprio site fornece
Obs.: Você não paga para se cadastrar, o cadastro é gratuito, se cadastrando você poderá testar as nossas ferramentas online, para analisar a plataforma que o site fornece, e através do cadastro, você já poderá estar chamando novas pessoas para entrar na UP, e usufruir dos benefícios que a empresa fornece. E assim, podendo avaliar melhor se gostaria de ingressar na empresa ou não

Qualquer dúvida sobre a UP!. Estarei a disposição para ajudar da melhor forma possível.
  • Contato pelo Facebook AQUI
  • Contato por email: thiagogomes.upessencia@gmail.com 

Um comentário:

  1. Me cadastrei faz uma semana, e já vendi 15 perfumes. Só lamento de não ter conhecido a UP! antes. Sucesso par nós que estamos na UP!

    Lú Cabral

    ResponderExcluir