segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Meta para 2015: Como alcançar a felicidade

Muitos fazem as metas para um novo ano, mas se perdem na rotina do dia-a-dia e acabam por deixando de lado seus objetivos de um novo ano.

Vendo que isso ocorre quase sempre, resolvi elaborar um pequeno texto com algumas prioridades gerais que servirão para todos. Claro que cada um tem sua metas individuais, mas essas metas servirão para que todos se firmem esse ano.

Listinha para ser feliz

- Aproveite as coisas boas da vida 

Abrace todos os dias seus pais, filhos, enfim, todos que você ama. Um abraço logo de manhã, nos dá ânimo para continuar nossa rotina diária, pois nos lembra que somos amados e que amamos. 
Diga eu te amo sempre que quiser. O amor é um sentimento essencial para a vida, e não devemos deixá-lo guardado dentro do peito.

- Cuide da sua saúde

Comer besteiras é muito gostoso, mas há consequências. O abuso de comidas prejudiciais, ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, te prejudicará. Saiba aproveitar a vida de maneira responsável.

- Foco nas atividades

Quer emagrecer? Tenha perseverança. Esqueça daquele segundo prato de bolo, é esse excesso que te faz engordar. 
Quer receber uma promoção no emprego. Dedique-se. Saiba que fazer o certo não é diferencial para se dar bem na vida profissional. A proatividade que fará a diferença. Dê ideias, seja educado, tenha opinião formada, que você só tende a ganhar. Independente de qual trabalho for. 

- Economize

Guarde uma parte de seu salário para o lazer e para futuros investimentos. Quem aí gosta de viajar com a família no fim de ano? Nas férias de Julho? Se souber administrar bem seu dinheiro, você pode fazer tudo isso.

Não vou me estender. Mas acho que ficou claro que as metas o ajudarão a levar uma boa vida este ano. Siga esses passos, e adicione suas metas individuais (adquirir bens: carros, casa, bicicleta, vídeo-game), conseguir uma namorada(o), passar no vestibular, Ou seja, o que você quer para este ano. E que ele não passe batido.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário