sábado, 21 de fevereiro de 2015

Simulação para reconhecimento do garoto desaparecido João Rafael Kovalski

Para quem ainda não conhece o caso. João Rafael Kovalski, é um garotinho que desapareceu do quintal de sua casa, que fica na cidade de Adrianópolis - PR. O mais certo é que ele foi realmente sequestrado, e pode estar em qualquer parte do mundo. Se você viu esse garotinho, por favor, informe a polícia. 

O João desapareceu no dia 23 de Agosto de 2013, quando ele tinha apenas 1 ano e 11 meses. Por conta disso, foi feita uma simulação, na qual o João provavelmente está com essa aparência, pois quando ele foi raptado, (1 ano e 11 meses), agora já esta com 3 anos e meio.

A imagem abaixo, é a simulação feita para estipular a aparência do João Rafael. Preste bem atenção, e veja em seu bairro, sua cidade, analise para ver se você reconhece esse garoto.
(Clique sobre a imagem para ampliá-la)

Outra imagem para divulgação
(Clique sobre a imagem para ampliá-la)

Para se juntar ao grupo de apoio ao João Rafael Kovalski, curta a página:
Nessa página são postadas todas as novidades sobre as investigações e são postadas outras imagens para divulgarmos para nossos amigos e conhecidos. A página também ajuda outras crianças e pessoas desaparecidas. A união faz a força. Por isso contamos com a sua ajuda. 

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário